Clima: Tempo firme em boa parte do Sul do Brasil nesta 6ª feira. Chuvas são previstas a partir de sábado

Publicado em 22/05/2015 09:13
Clima: Tempo firme em boa parte do Sul do Brasil nesta 6ª feira. Chuvas são previstas na região a partir deste sábado, com a chegada de uma nova frente fria. No Norte, chove em quase toda a região. No Sudeste e Centro-Oeste, tempo firme, que deverá permanecer até a primeira semana de junho. Para o Nordeste, precipitações ocorrem no litoral da região. Destaque para a região de Salvador (BA).

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (22) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol forte e céu azul ao amanhecer em toda a Região. No centro-oeste do RS e no oeste de SC e do PR as nuvens ganham força e chove entre a tarde e a noite. Algumas áreas da serra podem amanhecer com nevoeiro. Tempo firme na demais áreas.

Sudeste

No leste do ES o tempo segue instável, muitas nuvens se formam, mas chove apenas ao amanhecer. No leste de MG e no norte do RJ o dia terá muitas nuvens, porém não há risco de chuva. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Centro-Oeste

O sol predomina no Centro-Oeste. Pancadas isoladas de chuva ocorrem a partir da tarde no centro-oeste do MS e de MT, de forma isolada. Nas demais áreas sol forte sem condições para formação de nuvens.

Nordeste

Tempo instável em todo o litoral da Região. Há previsão de pouco sol e pancadas de chuva a qualquer hora no litoral da BA e de SE. Nas demais áreas litorâneas a chuva é isolada. Tempo firme no interior da Região.

Norte

O ar quente e úmido da Região favorece a formação de nuvens. No norte do AM, no leste AP, em RR e no noroeste do PA há previsão de chuva a qualquer hora do dia. No TO e no sul do PA sol e tempo firme. Chove a tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário