Clima: Semana termina com chuvas e risco de temporais no Sul do Brasil

Publicado em 03/11/2017 06:54
Clima: Também há previsão de chuvas no Centro-Oeste e em SP. O tempo fica instável no leste da BA, com chuva a qualquer momento. Há risco de chuva forte. Sexta-feira será de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e no TO. Nos próximos dias, região Centro-Oeste deverá acumular chuvas entre 50 mm até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira(03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7c0420e60757e00cc4f76d8b77943361.jpg  
Sul
 
Um novo sistema de baixa pressão se desenvolve e ajuda a formar nuvens carregadas sobre o Sul do Brasil. No oeste da Região chove já pela manhã. Sol, aumento de nuvens e chuva à tarde nas demais áreas. Venta forte no litoral.
 
 

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco predomina e não chove no RJ, no sul do ES, no leste e sul de MG e no litoral de SP. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas. Risco de chuva forte no centro-oeste paulista.

 

 
Centro-Oeste
 

Um novo sistema de baixa pressão se organiza e provoca chuva a qualquer hora do dia no extremo sul de MS. No DF e no leste de GO o sol aparece com força e ocorrem rápidas pancadas de chuva ao longo do dia. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.


 
Nordeste
 
O tempo fica instável no leste da BA, com chuva a qualquer momento. Há risco de chuva forte. Entre o norte do MA e o leste de PE uma massa de ar seco predomina e não chove. Sol e pancadas rápidas de chuva nas demais áreas.
 
 
 

 
Norte
 
Dia de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e no TO Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.
 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário