Clima: Quarta-feira (8) será de chuvas fortes no Tocantins e norte de Goiás

Publicado em 08/11/2017 08:52
Clima: Áreas de instabilidade ocasionam chuvas no Sul do Brasil ao longo do dia. Precipitações também são previstas no Sudeste e no Centro-Oeste. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas são previstas entre Goiás e o Tocantins. Volume acumulado deverá ficar próximo de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

60bb369f2410bbf8157574f3ea1a1a55.jpg
Sul
Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora em praticamente toda a Região. Risco de chuva forte no oeste do PR. No oeste do RS e no norte do PR chove apenas a partir da tarde.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens, a temperatura fica amena e não chove no RJ, no leste de MG, no sul do ES e no litoral de SP. O sol aparece pouco e chove a qualquer hora no norte de MG. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no DF e no norte de GO e de MT. O tempo também fica instável no sul de MS. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.


Nordeste
O tempo fica firme no CE e no centro-oeste do RN. No sul do MA e do PI e no interior da BA o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora. Há risco de chuva forte. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

Norte
O tempo fica instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no TO e no centro-sul do PA. No AP o sol predomina e não chove. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário