Clima: Semana termina com previsão de chuvas para grande parte do Brasil

Publicado em 22/12/2017 07:50
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Em SP, sul de MG, MS e algumas localidades de GO e MT chuvas poderão ter forte intensidade. Massa de ar seco predomina, o sol aparece com força e não chove no leste de SC e em grande parte do RS. Nos próximos dias, faixa entre o PR até o AM deverá ter precipitações de até 150 mm. No RS, chuva perto de 20 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

afcc82b345e294abddff299e39cbb0b3.jpg
Sul
Uma massa de ar seco predomina, o sol aparece com força e não chove no leste de SC e em grande parte do RS. No noroeste do RS, no oeste de SC e no PR o sol também brilha forte, mas nuvens se formam e provocam chuva a partir da tarde.

Sudeste

A influência de um cavado favorece a formação de nuvens que provocam chuva a qualquer hora do dia em SP, no sul do RJ e no sul e oeste de MG. Risco de chuva forte. Tempo seco no norte de MG. Sol, calor e pancadas de chuva nas demais áreas.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens no sul e oeste de MT, no sul de GO e em MS. Chove a qualquer hora do dia. As demais áreas da Região ficam com sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.


Nordeste
A previsão é de sol e temperatura elevada em toda a Região. O ar fica seco e não chove no oeste da BA. No leste da BA e de PE, em AL e em SE o sol aparece forte e chove rápido. Pancadas de chuva nas demais áreas. Pode chover forte no CE, no RN e PB.

Norte

Tempo instável com chuva frequente em RO, no sul do AM e no leste do AC. Tempo firme em RR e no noroeste do PA. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário