Clima: Nesta 6ª feira, meteorologia alerta para temporais em Santa Catarina e no Paraná

Publicado em 12/01/2018 08:21
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Áreas de instabilidades ainda ocasionam chuvas fortes em MS e SP. Precipitações continuam na região Norte do país ao longo desta sexta-feira. Em MG e no ES, dia será de sol e pancadas de chuvas. Nos próximos dias, chuvas entre o MA, PI e o CE deverão acumular 75 mm. Na faixa entre o RS até o Norte, chuvas podem chegar a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f701eff9e4cfb8c2d5f461c53fd17616.jpg
Sul
Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva na maior parte da Região Sul, com alerta de tempestades no PR e em SC. No sul do RS e na Campanha Gaúcha, o sol aparece entre muitas nuvens e chove de manhã.

Sudeste

Novas instabilidades provocam chuva a qualquer hora no centro-sul, oeste e norte de SP. O dia começa com chuva no norte de SP e oeste de MG, mas depois o sol aparece e chove a partir da tarde. O restante da Região tem chuva a partir da tarde.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade provocam muitas pancadas de chuva a qualquer hora no sul de MS. O dia começa com chuva no sul de GO e de MT e no norte de MS, mas logo o sol aparece. Volta a chover a partir da tarde. Sol e chuva isolada nas demais áreas.


Nordeste
Dia de sol, calor e tempo seco entre Salvador e o norte do PI. Nas demais áreas da Região, faz sol e calor, com chuva rápida e isolada.

Norte

A maior parte da Região tem sol e calor, com pancadas isoladas e fortes de chuva entre a tarde e a noite. No AC, no norte de RO e no sul do AM, a chuva acontece a qualquer hora.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário