Clima: Meteorologia mantém alerta para temporais nesta terça-feira (16) no Sul do país

Publicado em 16/01/2018 06:40
Clima: Também há previsão para pancadas de chuvas no Sudeste e no Centro-Oeste do Brasil. No centro-sul do RS, ES, norte de MG e interior nordestino dia será de calor e sem possibilidade de chuvas. Nos próximos dias, o norte de SC e o MS e na região Norte, o volume de chuvas deverá ficar entre 75 mm até 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

546fd958bd0cddcf3343d91c480fdadb.jpg  
Sul
  Nuvens carregadas associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no leste de SC, no PR e no nordeste do RS. Sol e chuva à tarde no oeste de SC e noroeste do RS. O sol aparece e não chove nas demais áreas do RS.

 
Sudeste
 

Dia de sol, calor e tempo firme no ES e no norte de MG. Em grande parte de SP e no Triângulo MG ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Há risco de chuva forte no oeste de SP. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.



 
Centro-Oeste
 

O sol aparece com força e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde na maioria das áreas. No norte de MT e sul de MS o tempo fica instável, com sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Há risco de chuva forte em MT.



 
Nordeste
 

Uma massa de ar seco predomina, o sol brilha forte e não chove no interior da BA, no centro-sul do PI e do CE e no oeste do RN, PB, PE, AL e SE. Sol e chuva passageira na faixa leste entre a BA e o RN e norte do CE. Pancadas de chuva à tarde no MA.



 
Norte
 

Áreas de instabilidade associadas ao ar quente e úmido provocam chuva a qualquer hora no AC, em RO, no sul e oeste do AM e no AP. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário