Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (05) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 05/02/2018 08:57
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (05) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (05) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

04159f9cbf2881a968917a0f2fd24a05.jpg  
Sul
  O sol aparece entre nuvens no decorrer do dia e chove fraco no litoral do PR. Sol entre nuvens e chuva rápida no litoral de SC. Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme e ensolarado nas demais áreas da região.

 
Sudeste
 

Instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no ES, no RJ e no leste e norte de MG. Pode chover forte. Muitas nuvens e chuva fraca no litoral de SP. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 

Ainda ocorrem várias pancadas de chuva no decorrer do dia sobre o DF e o norte de GO e de MT. Nas demais áreas de GO e de MT e no norte de MS ocorrem pancadas de chuva à tarde. Há risco de chuva forte em MT e em GO. Tempo firme nas demais áreas.

 

 
Nordeste
 

Risco de chuva forte no sul e centro-oeste da BA, no MA e no PI. Sol com muitas nuvens e chuva no norte do CE. O sol predomina e não chove em SE, em AL, no leste de PE, na PB e no RN. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

 

 
Norte
 

Ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento do dia em RO, no AC, no TO, no sul do AM e do PA e leste do PA. Em RR, no norte do AM,no noroeste do PA e AP o sol predomina e não chove. Sol com pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário