Clima: Terça-feira (6) será de pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 06/02/2018 07:11
Clima: Ao longo do dia, chuvas ocorrem no Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. Tempo segue firme e sem possibilidade de chuvas no centro-sul do RS, grande parte do PR e MS. Chuvas são previstas nos estados de MT, GO e TO nos próximos dias. Volume acumulado pode chegar a 150 mm em algumas regiões.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (06) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d443eb0432a54be47f78ac8c04a4e550.jpg  
Sul
  O sol aparece com força na maior parte do dia no Sul do país. Parte da região continua com tempo firme na terça-feira. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em SC, no sudoeste do PR e no norte do RS.

Sudeste
 

Nuvens associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer momento no RJ, no ES, no leste de SP e no leste e norte de MG. Há risco de chuva forte no norte do RJ. Tempo firme no oeste e sul de SP. Chuva à tarde nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 

Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no centro-sul de MS. No nordeste de MT, no DF e no norte de GO chove a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.



 
Nordeste
 

O sol predomina e não chove em RR, no noroeste do PA e no interior do AP. No AC, em RO, no sul e norte do AM e no norte do PA o sol aparece e chove a partir da tarde. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora nas demais áreas.



 
Norte
 

Ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento do dia em RO, no AC, no TO, no sul do AM e do PA e leste do PA. Em RR, no norte do AM,no noroeste do PA e AP o sol predomina e não chove. Sol com pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário