Clima: Sexta-feira (2) ainda será de pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 02/03/2018 07:41
Clima: Meteorologia alerta para risco de temporais ao longo do dia no RN. Sol brilha forte e não há expectativa de chuvas no oeste e sul da BA, no norte de GO e de MG e no ES. Nos próximos dias, estados de MT, MS e SC deverão acumular chuvas próximas de 50 mm. No RS, a previsão indica somente 20 mm. No leste de MG, volume pode chegar a 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (02) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f477ebcd341bbce0433e9f2d06024dd2.jpg  
Sul
  Nesta sexta-feira o céu enche de nuvens e chove a qualquer hora no litoral norte do RS e no litoral de SC. Nas demais áreas faz sol e chove de forma isolada entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
 

Nesta sexta-feira o tempo segue firme no norte de MG e no centro-norte do ES. Já no sul de MG, no interior do RJ e no nordeste de SP o sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora. As demais áreas só devem ter chuva a partir da tarde.

 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece na região e o ar segue abafado em todas as áreas. Por causa do calor e da alta umidade há expectativa para pancadas de chuva em grande parte da região. Não chove apenas no norte de GO e no DF. No sul de GO pode chover desde cedo.

 
Nordeste
 
Muitas nuvens e chuva a qualquer hora entre o norte do MA e o litoral de SE. Há risco de chuva forte no RN. Já no centro-sul da Bahia o sol brilha forte e não chove. Nas demais áreas a previsão é de chuva passageira entre a tarde e a noite.
 

 
Norte
 
 
Nesta sexta-feira muitas nuvens se formam e chove várias vezes no centro do TO, sul do PA e do AM, no AC e no norte de RO. Nas demais áreas o sol predomina, mas pode chover com raios de forma isolada principalmente à tarde e à noite.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário