Clima: Frente fria avança no Sul do Brasil nesta segunda-feira (19) e há risco para temporais

Publicado em 19/03/2018 11:07
Clima: No centro-norte do RS e na região de Foz do Iguaçu (PR), são previstas chuvas fortes. Boa parte do Brasil deverá registrar chuvas no final da tarde. Do ES até o RN, tempo segue firme e sem possibilidade para precipitações nesta 2ª feira. Chuvas diminuem no Centro-Oeste e no Sudeste nos próximos dias. Volume acumulado entre 20 mm e 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

73d3cbc6926019087c833af669210de5.jpg  
Sul
  Frente fria avança pelo Sul e provoca chuva a qualquer hora no centro-norte do RS, no sul e oeste de SC e no sudoeste do PR. Sul do RS com muitas nuvens, mas sem chuva. Demais áreas com chuva a partir da tarde

Sudeste
 

Sol e tempo firme no norte do ES, nordeste de MG e litoral do RJ. As demais áreas da Região terão um dia bem abafado e e com pancadas de chuva a partir da tarde. Há risco de chuva forte, com raios e ventania, especialmente em SP.


 
Centro-Oeste
 
Oeste de MT e norte de MS começam o dia com muitas nuvens e pancadas de chuva, que se estendem ao longo do dia. Demais áreas com sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite, mas de forma isolada.

 
Nordeste
 
Calor e tempo firme em grande parte da BA, em AL e no leste de PE, da PB e do RN. NO norte do CE e em SE, faz sol e a chuva será passageira e isolada. Oeste da BA e demais áreas do Nordeste com tempo abafado e pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Norte
 
Tempo instável no norte do AP, com chuva a qualquer hora do dia. Nas outras áreas da Região, faz sol e calor e ocorrem pancadas de chuva entre a tarde e a noite, com temporais isolados. Não chove em Roraima.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário