Clima: Outono começa com calor e pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 20/03/2018 09:38
Clima: Nesta 3ª feira há risco de temporais no RS, SC, sul e leste de SP. Também há previsão de chuvas em grande parte do Centro-Oeste e do Sudeste ao longo do dia. Tempo segue firme no sul do RS, ES, AL até o leste do RN. Nos próximos dias, região Sul terá chuvas ao redor de 50 mm. Em GO e no interior do Nordeste, chuvas entre 50 mm e 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9b36d8cdbfc75496a1e9fb488d5960e8.jpg  
Sul
  O predomínio é de nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia no centro-norte do RS, em SC e no sul e leste do PR. Já no sul do RS o sol predomina e não chove. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste
 

Sol e calor em toda a Região. Não chove no norte e leste do ES e no nordeste de MG. No sul de SP o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora e risco para temporais. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 
O sol brilha forte e o tempo fica abafado no Centro-Oeste. As nuvens aumentam no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva principalmente entre a tarde e a noite. No oeste de MS já pode chover de manhã.

 
Nordeste
 
Tempo firme no RN, no centro e sul da BA e no leste de AL, da PB e de PE. Sol e chuva rápida entre o Recôncavo Baiano e o norte do CE. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva nas demais áreas da Região.

 
Norte
 
Tempo instável, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no oeste do AC, no AP e no oeste do AM. Sol e pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde, nas demais áreas da Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário