Clima: Nesta 5ª feira, temperaturas permanecem baixas e segue risco de geadas no Sul do Brasil

Publicado em 24/05/2018 07:57
Clima: Pancadas de chuvas são previstas ao longo do dia no norte de MT, GO e MG. No sul da BA, previsão é de chuva volumosa nesta quinta-feira. Precipitações seguem no Norte do país, mas no TO, no centro-sul de RO e no centro-leste do AC tempo permanece seco. Nos próximos dias, temperaturas permanecem mais baixas e chuvas seguem no Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

96a6c3166824b73c7010683dd49825df.jpg  
Sul
  Faz frio, com geada no interior do RS e de SC e no sul do PR. As nuvens aumentam no leste do PR e nordeste de SC, com chuva no litoral paranaenses. Risco de chuva volumosa. O dia começa com nevoeiro em várias áreas do Sul.

 
Sudeste
 

A umidade que chega do mar deixa o céu cheio de nuvens e provoca chuva no litoral de SP e costa sul do RJ. Períodos de nublado e chuva no nordeste de MG e chuva à tarde no norte e nordeste de MG. Sol nas demais áreas do Sudeste.


 
Centro-Oeste
 
Quinta-feira de sol no Centro-Oeste do Brasil. Há previsão de pancadas rápidas de chuva à tarde e no início da noite no centro-norte de GO, no DF e no norte e nordeste de MT. As demais áreas têm umidade do ar baixa durante a tarde.

 
Nordeste
 
Períodos de nublado e chuva no sul da BA, com risco de chuva volumosa. Muitas nuvens e chuva também nas praias do CE. O interior da BA, de SE, de AL e de PE, o oeste da PB, o sul do CE e o centro-sul do PI e do MA têm sol o dia todo, sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e pancadas frequentes de chuva no norte e no oeste do AM. Tempo seco no TO, no centro-sul de RO e no centro-leste do AC. As outras áreas têm sol e pancadas de chuva.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário