Clima: Nesta 4ª feira, massa de ar frio derruba temperaturas no Sul do país e há risco de geadas

Publicado em 06/06/2018 09:12
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06) para todas as regiões do Brasil
Clima: Chuvas são previstas no norte de SP e sul, leste e oeste de MG no período da tarde. Precipitações ainda ocorrem no litoral do Nordeste e no Norte do Brasil. Centro-Oeste segue com tempo firme nesta 4ª feira. Nos próximos dias, sul do MS, SP e região Sul terão chuvas entre 30 mm e 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

740a7c75b1778d2b1fd15b66e8cf09cd.jpg  
Sul
 

Massa de ar frio provoca diminuição da nebulosidade no Sul. O frio é intenso. Geada no sul, sudoeste, norte e nordeste do RS, interior de SC e sul do PR.



 
Sudeste
  Frente fria provoca chuva a qualquer hora na costa sul do RJ, Região Serrana, Vale do Paraíba e litoral norte de SP. As demais áreas do leste de SP tem chuvisco à noite. Chuva à tarde nas demais áreas do RJ, norte de SP e sul, leste e oeste de MG.

 
Centro-Oeste
  Ar frio e seco provoca diminuição das nuvens em MS e MT. A temperatura diminui e esfria no sul e oeste de MS. Sol forte e temperatura em elevação nas demais áreas do Centro-Oeste.

 
Nordeste
  Quase todo o Nordeste do Brasil tem sol e tempo seco. Previsão de pancadas rápidas de chuva no litoral e na zona da mata entre o Recôncavo Baiano e o RN, no norte do CE e do PI e no centro-norte do MA.

 
Norte
  O AC, RO e o TO e o sul do PA e do AM têm sol o dia todo, sem chuva. Períodos de céu nublado com chuva em RR, no nordeste do AM, centro-oeste do PA, no AP e na região de Marajó. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Norte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário