Clima: Semana começa com temperaturas baixas e possibilidade de geadas no Sul do Brasil

Publicado em 27/08/2018 08:11
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Segunda-feira será chuvosa no ES e temperaturas seguem mais baixas no restante do Sudeste. Tempo aberto, com sol e sem chuva no Centro-Oeste, mas ainda faz frio em MS, centro-sul e oeste de MT e no sul de GO. Chuvas são previstas no Norte e no litoral da BA. Nos próximos dias, RS deve ter chuvas entre 50 mm e 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-Feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

0112de60877e76c16f847ed2e44c62a2.gif  
Sul
  Ar polar predomina sobre o Sul do Brasil deixando o tempo aberto e provocando muito frio na Região. O frio é intenso especialmente nas serras. Geada no interior do RS, no centro-sul e oeste de SC e no centro-sul e no leste do PR. O mar fica agitado.

 
Sudeste
 
Dia de chuva e frio no ES e litoral do RJ. Demais áreas do Sudeste têm sol e diminuição de nuvens com temperatura baixa. Faz frio na madrugada e ao amanhecer especialmente nas serras.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo aberto, com sol e sem chuva no Centro-Oeste do Brasil. A temperatura volta a subir, mas ainda faz frio na madrugada e ao amanhecer em MS, centro-sul e oeste de MT e no sul de GO. Chance de chuva rápida apenas no sudeste de GO e DF.

 
Nordeste
 
Períodos de céu nublado e chuva no sul da BA. Demais áreas do leste nordestino, entre Salvador e o leste do RN têm sol e chuva passageira. Chuva à tarde no norte do MA. Demais áreas com sol e tempo firme.
 

 
Norte
 
 
Friagem deixa a temperatura baixa em RO e AC, com frio ao amanhecer. Sol o dia todo no sul e oeste do AM, sul e leste do PA e no TO. Demais áreas do Norte têm sol com nuvens e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário