Cropview mostra que a produção de soja no Matopiba pode ser beneficiada por boas chuvas e elevado potencial produtivo

Publicado em 18/10/2018 14:39
Cristina Queiroz - Rural Tecnologia
Mas atenção, produtor deve esperar regularização das chuvas para dar andamento aos trabalhos no campo. Por enquanto elas tem bons volumes , porém, estão irregulares

Podcast

Cropview mostra que a produção de soja no Matopiba pode ser beneficiada por boas chuvas e elevado potencial produtivo

Download

 

LOGO nalogo

O Notícias Agrícolas continua acompanhando as perspectivas para a safra de verão Brasil afora. Nesta quinta-feira (18), Cristina Queiroz, da Rural Tecnologia, conversou com a gente para destacar algumas previsões do CropView para a região do Matopiba, que começa a receber chuvas neste momento, ainda que de forma irregular.

Em Luís Eduardo Magalhães (BA), considerando um plantio em 10 de outubro, com ciclo de 120 dias, a produtividade fica em 100% ao final da safra. O mesmo ocorre com o plantio em 20 de outubro. Já em 05 de novembro, a produtividade cairia para 99%.

No Maranhão, o município de Balsas teria uma produtividade de 99% com um plantio em 20 de outubro, considerando um ciclo de 130 dias. Para 01 de novembro, a produtividade ficaria em 100%, assim como em 15 de novembro.

Uruçuí, no Piauí, considerando um ciclo de 120 dias, teria produtividade de 99% ao final da safra com plantio em 15 de outubro. O mesmo ocorre com o plantio em 01 de novembro e em 15 de novembro.

Os internautas que quiserem conhecer a ferramenta CropView podem acessar o site www.cropview.com.br. Ao realizar o cadastro, estes podem experimentar a ferramenta e observar as melhores condições para a sua área de plantio. Estão disponíveis as análises para as culturas de soja, milho, trigo, feijão e café.

Também é possível entrar em contato com a Rural Tecnologia por meio do WhatsApp (11) 983729938.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Gilberto B. Sandoval Junior Terra Roxa d'Oeste - PR

    Entrei no site do Crop View , e não tem informações sobre o meu município: Araguacema TO ....

    1