Clima: Áreas de instabilidade e frente fria influenciam o Sudeste nesta quarta-feira

Publicado em 26/12/2018 06:09
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
São esperadas chuvas volumosas no Espírito Santo e pancadas a qualquer hora no Rio de Janeiro, leste de Minas Gerias, Belo Horizonte, triangulo mineiro, oeste de São Paulo, oeste de Mato Grosso do Sul, oeste de Mato Grosso, sudoeste do Pará, centro-sul do Amazonas, Rondônia e leste do Amapá. O ar seco ganha força na maior parte do Nordeste, sul do Rio Grande do Sul e Roraima. Já o restante do país terá Sol forte e pancadas de chuva a tarde.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

412eedb15f5f894f78bb9a1dd3852ed9.gif  
Sul
  O sol brilha por toda Região e o tempo fica firme na fronteira sul do RS ao longo do dia. As demais áreas recebem pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
 
Chuva a qualquer hora do dia no sul de MG, noroeste de SP e no RJ. Dia de chuva forte e volumosa no ES. Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva entre à tarde e à noite, que vêm acompanhadas de descargas atmosféricas.
 

 
Centro-Oeste
 
Áreas de instabilidade provocam várias pancadas de chuva no decorrer do dia no sul e no oeste de MS e no oeste e no norte de MT. Nas demais áreas da Região, faz sol e calor, com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Há risco de temporais.

 
Nordeste
 
O tempo fica firme e com sol por todo litoral leste e entre o CE e PI. Ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde no interior de BA, MA e sudoeste de PI.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora em grande parte do AM, no norte do AP e em RO. Sol e tempo firme em RR. Nas demais áreas, sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde com risco de rajadas de vento e descargas atmosféricas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário