Clima: Alerta para mais temporais no Sudeste nesta quinta-feira

Publicado em 07/02/2019 06:22
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A chuva fica concentrada na faixa que passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, oeste da Bahia, Maranhão, Piauí e litoral norte do Brasil. Apenas no interior da região Sul não deve chover nesta quinta. Nos próximos dias são esperadas chuva maiores de 150 mm no Pará, Tocantins, Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Quinta-feira de sol e tempo firme em grande parte da região Sul. Do litoral gaúcho ao norte do PR o sol predomina, mas entre o início da manhã o fim da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas e passageiras.


 
Sudeste
 

Quinta-feira de sol e pancadas de chuva a partir da tarde no estado de São Paulo. No RJ, ES e MG o tempo continua mais instável, portanto muitas nuvens se formam e chove em vários momentos do dia. Há risco de chuva forte e volumosa.

 

 
Centro-Oeste
 

GO e o DF ficam com muitas nuvens nesta quinta-feira e chove a qualquer hora. Nas demais áreas da Região a chuva também pode acontecer a qualquer hora, mas principalmente a partir da tarde. O sol aparece mais forte e a chuva é mais isolada.


 
Nordeste
 

Abertura de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no MA, PI, CE e no centro-oeste da BA. No leste da região Nordeste a chuva é passageira e nas demais áreas chove principalmente à tarde.

 
 

 
Norte
 
 

Tempo firme e sol forte em RR. Nas demais áreas tem sol, mas chove principalmente a partir da tarde. No AC, RO, TO, nordeste do PA e sudoeste do AM o tempo fica mais instável e chove a qualquer hora. Chuva volumosa na região Metropolitana de Belém.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário