Clima: Áreas de instabilidade seguem se espalhando pelo Brasil nesta quarta-feira

Publicado em 20/02/2019 09:18
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Dia terá alerta para temporais nas áreas que abrangem Ceará, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará, na faixa entre Amazonas, Acre, Rondônia e parte do Mato Grosso, e sobre o Mato Grosso do Sul e oeste de São Paulo e Paraná. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores de 150 mm no Norte, Nordeste e partes de Goiás e Minas Gerais.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O sol predomina na Região Sul, esquenta a partir da tarde e há condições para pancadas isoladas de chuva, exceto no oeste e sul do RS, que fica com tempo firme. Na capital gaúcha e litoral norte a chuva é passageira e pode acontecer já pela manhã.

 

 
Sudeste
 

Quarta-feira com sol forte, calor e a partir da tarde há condições para pancadas de chuva rápidas e isoladas, mas no ES e nordeste de MG pode chover já pela manhã. No oeste de SP chove a qualquer hora. Há risco de chuva forte e volumosa.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Predomínio de sol no Centro-Oeste, o tempo fica abafado e há condições para pancadas de chuva a partir da tarde. No MS e noroeste de MT o céu fica com muitas nuvens e chove qualquer hora. Risco de chuva volumosa no DF, MS e na capital de GO.

 

 
Nordeste
 

Em grande parte da Região faz sol e há condições para pancadas de chuva a partir da tarde. Na faixa leste a chuva é isolada e passageira, mas do MA ao norte do CE o tempo fica instável e chove a qualquer hora. Tempo firme em Salvador e Aracaju.

 
 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade atuam sobre a Região Norte e pode chover em vários momento no decorrer do dia, mas no AP, norte do AM e entre o sul e o noroeste do PA chove principalmente a partir da tarde. Não há previsão de chuva para RR.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário