Clima: Mudança nos ventos aumenta instabilidade no Sudeste e Centro-Oeste nesta quinta-feira

Publicado em 21/02/2019 10:40
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia tem alerta para temporais e chuva muito volumosa na faixa que passa por Curitiba, centro-leste de São Paulo sul do Rio de Janeiro e extremo sul de Minas Gerais. O Sol predomina apenas no Rio Grande do Sul. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores de 150 mm no Norte, Nordeste e partes de Goiás e Minas Gerais.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma massa de ar seco atua no centro-sul e no oeste do Rio Grande do Sul e o tempo fica firme. Faz sol nas demais áreas, mas pode chover a partir da tarde. No leste do PR o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora.

 

 
Sudeste
 

O ar seco predomina sobre o norte do ES e nordeste de MG, deixa o tempo firme e sem chuva. Chove a qualquer hora entre o leste e o sul de SP e no Sul de MG, mas nas demais áreas são esperadas pancadas isoladas de chuva apenas à tarde.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Quinta-feira com predomínio de sol no Centro-Oeste, faz calor e há condições de pancadas de chuva a partir da tarde, mas pode chover já pela manhã no DF e sul de GO. No nordeste de MT o tempo fica instável e pode chover a qualquer hora.

 

 
Nordeste
 

A ZCIT mantém o tempo instável no norte do MA, com chuva frequente. Na faixa leste da Região faz sol e chove de forma passageira ao longo do dia. As demais áreas podem receber pancadas de chuva a partir da tarde, mas não chove na capital e sul da BA.

 
 

 
Norte
 
 

O ar seco predomina em RR e mantém o tempo firme. Chove a qualquer hora no norte do PA e do AP e do AC ao TO, mas nas demais áreas tem sol forte e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. O tempo fica abafado na região Norte.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário