Clima: Ar seco predomina no centro-sul brasileiro nessa quinta-feira

Publicado em 18/04/2019 09:21
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Não há expectativa de chuvas na região sul, SP, MS e sul de MG, além do interior da BA. Já a faixa que pega Rondônia, Mato Grosso, Goiás e Matopiba deve ter pancadas de chuva a tarde. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados na parte norte do país e pontos de MG e RS.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma massa de ar seco predomina no Sul e será uma quinta-feira típica de outono. Há risco de nevoeiro ao amanhecer, depois o sol fica forte e não chove. Maior nebulosidade, mas sem chuva no leste de SC e do PR.


 
Sudeste
 

O ar seco deixa o tempo firme no interior paulista e no sul de MG. No leste de SP, no centro-sul do RJ e na Grande BH, o sol aparece entre muitas nuvens. Chove a qualquer hora no norte do RJ e no ES. Sol e algumas pancadas de chuva no norte de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

Campo Grande e o centro-sul de MS poderão começar a quinta-feira com nevoeiro, mas depois o sol brilha forte. Faz sol e calor nas demais áreas da Região. A partir da tarde são esperadas pancadas de chuva com raios.


 
Nordeste
 

O ar seco deixa o tempo firme no centro-norte da BA e agreste de PE. Em toda a costa leste faz sol e chove de forma passageira. Nas demais áreas podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Já no litoral do CE, PI e MA, chove a qualquer hora.

 

 
Norte
 

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no oeste do AC, oeste e centro-norte do AM, sul de RR e parte central e norte do PA. Nas demais áreas faz sol e podem ocorrer pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário