Clima: Frente fria avança e chuva volta para o Sudeste nessa segunda-feira

Publicado em 22/04/2019 07:58
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia será chuvoso no RS, SC e centro-sul do PR. Já o restante do estado paranaense, MS, oeste e sul SP, sul do RJ, centro-sul de MG, PA e MA devem ter chuva mais concentrada na parte da tarde. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados na parte norte do país e pontos de MG e RS.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Áreas de instabilidade se espalham pelo Sul e pode chover a qualquer hora no extremo norte do RS, em SC e no PR, ainda com risco de chuva forte. O tempo começa a abrir aos poucos nas demais áreas do RS e as temperaturas diminuem.

 

 
Sudeste
 

Uma frente fria chega ao litoral, mas bem afastada da costa. O céu fica com muitas nuvens e pode chover desde cedo no oeste e sul paulista. Há previsão de chuva a partir da tarde nas demais áreas de SP, no RJ e no centro-oeste e sul de MG.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Muitas nuvens carregadas se espalham e pode chover a qualquer hora, com risco de chuva forte no sul de MS. Faz sol e calor, com previsão de pancadas de chuva entre à tarde e a noite no centro-norte de MS, em MT, GO e no DF.

 

 
Nordeste
 

Segunda-feira de tempo instável, com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora, que pode ser forte, no MA, litoral do PI, CE, RN, PB e PE. Faz sol e ocorrem rápidas pancadas de chuva nas demais áreas. O tempo permanece seco no centro-sul da BA.

 
 

 
Norte
 

Nuvens carregadas se espalham e provocam chuva a qualquer hora no AP e no centro norte do PA. Nas demais áreas da Região, o sol aparece forte, faz calor e ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário