Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 30/04/2019 06:33
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma massa de ar seco cobre a Região Sul e mantém o tempo aberto, com predomínio de sol. Somente o leste PR fica com muitas nuvens e ocorrem algumas aberturas de sol, mas não chove.


 
Sudeste
 

Uma frente fria provoca chuva, que pode ser forte no ES e no V. do Rio Doce. No norte do RJ chove moderado. Nas demais áreas do RJ e no leste de SP, o céu fica com muitas nuvens. Ar mais seco pelo interior de SP e pelo centro-sul de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

Terça-feira com predomínio de sol e temperaturas elevadas na Região. Algumas nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde em MT, MS, GO e no DF.


 
Nordeste
 

A chuva pode ser volumosa no sul da BA nesta terça-feira. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora, com alerta de temporais, no litoral do MA, PI e CE. Nas demais áreas faz sol, calor e ocorrem pancadas de chuva com raios.

 

 
Norte
 

Muitas nuvens se espalham e provocam chuva a qualquer hora, com risco de mais temporais no litoral do AP e no norte do PA. Nas demais áreas da Região, ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde. O tempo fica seco em RR.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário