Clima: Semana começa com ar seco predominando na maior parte do Brasil

Publicado em 20/05/2019 11:25
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Segunda-feira não deve ter chuvas no Paraná, Sudeste, Centro-oeste e Matopiba. Áreas com chuva ficará restrita à partes do Rio Grande do Sul, Roraima e Pará.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

A nova frente fria avança no oceano e pode chover a qualquer hora no centro-sul do RS, com risco de temporais. Enquanto isso, o tempo seca no leste de SC, norte e leste do PR. Nas demais áreas as pancadas serão isoladas a partir da tarde.


 
Sudeste
 

Uma grande massa seca se espalha pelo Sudeste, diminuindo a umidade e as condições de chuva. O sol retorna com força e as temperaturas sobem em todas as áreas. Só há previsão de chuva passageira pela manhã no litoral do ES.

 
 

 
Centro-Oeste
 

O ar se expande e influencia praticamente todo o Centro-Oeste nesta segunda-feira. O sol brilha forte, com poucas nuvens e calor à tarde, sem previsão de chuva. Só o extremo norte de MT e o sul e oeste de MS podem ter algumas pancadas de chuva.

 

 
Nordeste
 

O ar fica mais seco no centro-oeste da Bahia. Chove rápido entre o RN, a PB, PE, AL e SE. Nas demais áreas da Região, faz sol, calor e ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Apenas o litoral do MA tem chuva a qualquer hora.

 
 

 
Norte
 

Muitas nuvens se espalham e chove a qualquer hora do dia na região de Manaus, norte do AM, em RR, noroeste do PA e no AP. O tempo fica ensolarado e seco no centro-sul de RO e sul do TO. Nas demais áreas ocorrem rápidas pancadas de chuva.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário