DA REDAÇÃO: Site da Cooxupé permite ao cafeicultor venda online do seu produto

Publicado em 16/01/2012 13:10 e atualizado em 16/01/2012 16:20


Café: Programa “Café On-Line” é pioneiro no Brasil e deve facilitar a vida do cafeicultor, evitando afunilamento da comercialização no momento de alta dos preços.
O agente de comercialização da Cooxupé, Aguinaldo Moreno, ensina como passa a ser feita a comercialização online de café a partir desta segunda-feira (16). “A operação é muito simples”, antecipa.

Com a novidade, o produtor terá mais uma opção, além da ordem de venda por telefone ou presencial.  Agora, ele poderá vender seu produto diretamente da sua residência, bastando, para isso, acessar o site www.cooxupe.com.br e no menu “Portal do Cooperado” clicar no link “Café Online”. Clique aqui para acessá-lo: https://cafeonline.cooxupe.com.br/CPAWeb/login.jsf

A página pedirá em usuário o número da matrícula que o cooperado tem com a Cooxupé e a senha precisará ser cadastrada junto à cooperativa. Conectado, será disponibilizado ao cafeicultor o volume de estoque que ele possui na Cooxupé, além de outros dados, como a qualidade dos grãos. O próprio sistema fornecerá o preço sugerido conforme o mercado atual e após finalizar a venda, ele ainda permite a impressão de um comprovante.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário