DA REDAÇÃO: Mercado do boi deve ter suporte positivo diante da tendência de amento da demanda ao longo da semana
De acordo com o analista da Safras & Mercado, Fernando Henrique Iglesias, até o momento o grande entrave para o mercado é a falta de reação no atacado de carnes, fator que impede altas mais expressivas para a arroba do boi gordo.
Entretanto, a carne de frango já começa a ter valorização nas gôndolas do supermercado diante da normalização da oferta, o que dá boas perspectivas para a recuperação da proteína bovina até o final desta semana. "Isso pode proporcionar preços mais altos para a arroba em todo o país", acredita.
A tendência para os próximos dias é de que a oferta de animais terminados continue equilibrada já que as boas condições de pastagens na maior parte das regiões produtoras permite que o pecuarista retenha sua produção à espera de preços mais atrativos para negociações.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família