DA REDAÇÃO: Bom Jesus (PI) tem ótimo desenvolvimento das lavouras de milho e soja
Safra 2011/2012: Lavouras de soja e milho safrinha em Bom Jesus (PI) tem bom desenvolvimento, mas estradas encarecem produção em até 30%.
Publicado em 08/02/2012 09:44
| Atualizado em 08/02/2012 11:22
Colheita de soja em Bom Jesus (PI) será iniciada entre o final de fevereiro e o começo de março. Apesar de algumas regiões terem poucas chuvas, clima tem colaborado e região tem bom desenvolvimento das lavouras.
Milho tem incremento de 25% na área e soja vem com aumento de 15% na produção, com 400 mil hectares.
Problemas com logística são a grande dificuldade do produtor e encarecem custos com frete.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp?
Receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Seguir canal
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família