DA REDAÇÃO: Política Agrícola é um dos temas da 22ª Abertura da Colheita de Arroz

Arroz: 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz começa nesta quinta-feira (23) em Restinga Seca (RS). Colheita oficial acontecerá no sábado, às 10h30. Evento promovido pela Federarroz objetiva divulgar novas tecnologias para recuperar a produtividade, e discutir as políticas voltadas para o setor em 2012.
Publicado em 23/02/2012 09:26 | Atualizado em 23/02/2012 14:39
22ª Abertura da Colheita de Arroz terá três dias de intensa programação com foco no setor produtivo. O evento que acontece em Restinga Seca (RS) terá em sua programação palestras e transferência de conhecimento e tecnologia para lavouras.

Política agrícola para o setor também será plataforma do evento. No Balcão de Negócios, representantes do Mapa, Conab, Banco do Brasil e outros órgãos disponibilizarão informações sobre mecanismos de comercialização e recursos destinados para o setor nesta safra.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Seguir canal

0 comentário