DA REDAÇÃO: Encontro da Associtrus fala sobre Código Florestal legislação de controle do greening e cancro

Publicado em 26/03/2012 11:13
Associtrus promoveu nesta segunda-feira, em Bebedouro (SP), encontro de Citricultores para discutir temas importantes para a categoria, como o novo Código Florestal, a mudança na legislação sobre o controle de greening e do cancro cítrico e o Consecitrus.
Nesta segunda-feira, dia 26, às 13h30, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – Imesb “Victorio Cardassi” – a Associtrus realiza o encontro “O futuro da cadeia produtiva e sua atual realidade”. Profissionais renomados do setor citrícola abordarão os temas Consecitrus, Legislação de controle de doenças e Código Florestal. “Queremos informar os produtores sobre os últimos acontecimentos e como está a participação da Associtrus na elaboração do Consecitrus. Vamos falar também sobre o  decreto que prorrogou para 11 de abril o prazo para averbação das Apps e da reserva legal e o fato de alguns promotores estarem exigindo que os produtores assinem um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) de acordo com os parâmetros da lei atual, que pode mudar a qualquer momento.

Outro tema será sobre a  alteração da legislação de controle do greening e do cancro cítrico e da possibilidade de convivência com estas doenças”, diz o presidente da Associtrus, Flávio Viegas, convocando todos os citricultores e profissionais do setor para participarem do encontro.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Ana Paula Pereira
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário