DA REDAÇÃO: Votação do novo Código Florestal na Câmara fica para o final de Abril

Publicado em 29/03/2012 14:21 e atualizado em 29/03/2012 17:41
Código Florestal: após entendimento entre líderes com o governo, deputados aprovam Lei Geral da Copa, com a promessa de votar novo Código em abril. Recuperação da APP e faixa de recuo de beira de rio continuam na discussão dos parlamentares.
O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Duarte Nogueira (PSDB-SP), reafirma que a votação da Lei Geral da Copa nesta quinta-feira (29) correu dentro do compromisso anunciado pelo presidente da Casa Marco Maia (PT/RS) de também votar o Código Florestal no final de Abril.

De acordo com o deputado, o clima na Câmara está melhor, já que houve entendimento entre os líderes partidários. Ele acredita que esse prazo deverá ser cumprido, visto que a data estipulada no ano passado – 5 e 6 de março – para o retorno das discussões foi atendida. 

Quanto aos pontos polêmicos que tanto preocupam os produtores, como a consolidação de atividade agropecuária em APP e à questão de remeter para os estados a regulamentação conforme as peculiaridades de cada região, o deputado tranqüiliza. Segundo ele, a grande maioria dos líderes e parlamentares que já aprovaram o Código na Câmara antes de o texto ter passado pelo Senado, deve apoiar a proposta do relator Paulo Piau (PMDB / MG).
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário