DA REDAÇÃO: Em dia de atenções voltadas à CPI do Cachoeira, Código Florestal fica em segundo plano

Publicado em 12/06/2012 13:18 e atualizado em 12/06/2012 15:09
Brasília: Código Florestal é coadjuvante em dia de atenções voltadas à CPI do Cachoeira. Marconi Perillo, governador de Goiás, prestou depoimento de quase 2 horas na CPI. Perillo apresentou defesa com relação às denúncias sobre seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, mas não convenceu.
Na manhã desta terça-feira (12), o governador do Goiás, Marconi Perillo (PSDB), prestou depoimento na CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Segundo a repórter, Carolina Bahia, “por quase duas horas, o governador, fez um balanço do seu governo e apresentou uma defesa ponto a ponto das acusações de envolvimento com Cachoeira. Perillo falou da venda da casa, que é o ponto mais complicado, e da contratação de servidores”.

O governador afirmou, que nunca durante o seu governo apoiou o jogo ilegal. Marconi Perillo, conta com forte apoio da bancada do PSDB, que está presente na CPI, e também de alguns aliados que vieram prestar solidariedade ao governador. 

Com isso, as negociações sobre o novo Código Florestal Brasileiro acabam ficando em segundo plano, adiando ainda mais as decisões sobre as mudanças na legislação.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Kellen Severo/ Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário