DA REDAÇÃO: Soja recua quase 30 pontos na Bolsa de Chicago nesta quarta-feira

Publicado em 13/06/2012 16:41 e atualizado em 14/06/2012 09:53
Devido aos fundos especuladores que liquidaram suas posições e a previsão de chuva para os próximos dias, preço da soja caiu quase 30 pontos na Bolsa de Chicago, hoje. Para analista, a tendência é de volatilidade do mercado.
Os preços da soja na Bolsa de Chicago caíram quase 30 pontos nos vencimentos mais próximos nesta quarta-feira (12). Para o operador de mesa da MPLB, Flávio Oliveira, os fundos especuladores que liquidaram suas posições e a previsão de chuva para os próximos dias nos Estados Unidos contribuíram para que a soja terminasse o dia bastante pressionada.  

Apesar da queda, a expectativa para o mercado é boa, principalmente, pelo fato dos estoques mundiais estarem baixos e a pela crescente demanda chinesa.  Porém, ainda é preciso atenção e cautela de acordo com o operador, uma vez que “a tendência é de mercado bastante volátil, até a definição da safra norte-americana”. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Ana Paula Pereira e Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário