DA REDAÇÃO: Após quase 30 dias de seca, Santa Terezinha do Itaipu (PR) recebe chuvas
Plantio no município aconteceu de forma antecipada, entre setembro e início de outubro, favorecendo cultivo da safrinha de milho, que terá aumento de área no município.
Na última safra de verão, lavouras de soja e milho tiveram severas perdas. Produtividade média da soja ficou em 20 sacas/hectare e safrinha de milho foi castigada por granizo e geadas. Para este ano, a expectativa de produtividade é de 60 sacas/hectare, apesar da seca.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família