DA REDAÇÃO: Preços do feijão tendem a permanecer elevados

Publicado em 30/11/2012 13:02 e atualizado em 30/11/2012 16:40
Feijão: tendência é que os preços se mantenham em patamares mais elevados até a entrada da safra paranaense em janeiro/13. Produção do PR atrasou e deve entrar no mercado juntamente com a safra mineira e goiana o que pode ocasionar uma redução nos preços do feijão carioca.
Os preços do feijão permanecem elevados, o grão está sendo comercializado acima de R$ 200,00 em São Paulo. E a tendência é altista para o mercado do grão. Segundo o analista de mercado, Regis Becker, as cotações tendem a permanecer elevadas até a entrada da safra paranaense no mercado. 

“Em dezembro é provável que os preços se mantenham no patamar de R$ 200,00 ou até mesmo acima desse patamar. Já a demanda deve registrar um recuo com o início das férias escolares”, afirma o analista.

Com o atraso da safra do PR a safra vai entrar no mercado em janeiro/13, juntamente, com a safra goiana e mineira, o que pode ocasionar uma redução nos preços do feijão carioca no mercado interno brasileiro, conforme explica Becker.

Em decorrência desses altos preços do feijão, o analista orienta que os produtores aproveitem para comercializar haja vista que os preços são favoráveis. 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Kellen Severo/ Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário