DA REDAÇÃO: Cuiabá - 8º Circuito Aprosoja começa nesta quinta-feira (11)

Publicado em 11/04/2013 14:02 e atualizado em 11/04/2013 16:48
Circuito Aprosoja, maior evento de planejamento de safra do país, começa nesta quinta-feira (11) em Cuiabá (MT). Ao todo, serão visitados 22 núcleos da entidade no estado. Este ano, o evento contará com a presença de produtores de outros países que irão trocar informações com os agricultores brasileiros.
Nesta quinta-feira (11), tem início o 8º Circuito Aprosoja em Cuiabá (MT). Ao todo serão visitados 22 núcleos da entidade no estado. Este ano o destaque do evento é a participação do produtor norte-americano, argentino e chinês que irão trocar informações com os agricultores brasileiros.

Já em relação à próxima safra, o gerente técnico da Aprosoja, Nery Ribas, destaca que é projetada uma grande dificuldade, e os problemas logísticos podem comprometer a rentabilidades dos produtores rurais. “Há também o ataque da helicoverpa nas labouras de soja, que assim como a ferrugem asiática é uma grande perda. E os agricultores devem estar atentos a essa situação”, afirma o gerente.  

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi/ Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário