DA REDAÇÃO: Na Expozebu, Dilma ressalta a importância da aprovação da MP dos Portos

Publicado em 03/05/2013 13:56 e atualizado em 03/05/2013 16:04
Expozebu: Em evento em Uberaba (MG), a presidente, Dilma Rousseff, afirmou que o Governo pretende lançar uma agência de assistência técnica e extensão rural para o setor agropecuário. A governante também destacou a importância da aprovação da MP dos Portos.
Durante a abertura oficial da 79ª Exposição Internacional de Gado Zebu (Expozebu) nesta sexta-feira (3), em Uberaba (MG), a presidente Dilma Rousseff destacou a importância do setor agropecuário e de investimentos em tecnologia, assistência técnica e extensão rural. Segundo informações do repórter do Canal Rural, Marcelo Lara, a presidente afirmou que pretende lançar uma agência de assistência técnica e extensão rural para o setor agropecuário.

A presidente também prometeu mais investimentos nas questões de seguro agrícola e na logística no país. E nesse sentido, Dilma, ressaltou a importância da aprovação da MP dos Portos, que define um novo marco regulatório para o setor agrícola.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi/ Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário