ENTREVISTA: Confira a Reportagem - Questão Indígena - Rural Notícias

Publicado em 07/06/2013 19:26
A sexta-feira foi de manifestações em Campo Grande (MS). De um lado, representantes de movimentos sociais em defesa dos índios e, de outro, produtores rurais pedindo suas propriedades invadidas de volta para a retomada de seus trabalhos no campo.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Miguel Beck Ponta Porã - MS

    Seria muito interessante a PF cadastrar e pegar digitais de todos os índios, para um cadastro nacional. Certamente muitos nunca foram índios nem há quatro gerações teríamos ai a origem dos invasores .Muitos devem estar com documentos de branco em algum lugar .Só a funai não sabe disso.

    0
  • vinicius pietro rizzi pitanga - PR

    Esse tipo de cultura não sabe oque é acordar seis horas da manha todo dia, trabalhar ate a hora que puder todos os dias da semana sem sábado domingo quando necessário, sofrendo e correndo risco de todos os intempéries, risco de um mercado ingrato para conseguir comprar um pedaço de chão. Contenteza é o trabalho de uma vida e correr o risco de perder tudo isso nao é facil assimilar essa ideia.

    0