DA REDAÇÃO: No Paraná e São Paulo volta a chover a partir de domingo (30)

Publicado em 27/06/2013 13:46 e atualizado em 27/06/2013 18:31 363 exibições
Clima: Confira a previsão do tempo para as principais regiões produtoras do país. Acompanhe a participação de produtores com perguntas sobre o comportamento climático por todo o Brasil.

A chuva diminuiu entre o Paraná (PR) e São Paulo (SP), mas deve voltar a partir do próximo domingo (30), porém com menos intensidade do que nos últimos dias. Entre a região Sul, SP e Mato Grosso do Sul (MS), apesar a chuva ter perdido força, ainda há uma frente fria que traz bastante nebulosidade, mas, aos poucos, essa frente fria deve perder força.

Nesta próxima sexta-feira (28) áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva no sul do Brasil, mas apenas no final do dia. O sol vai aparecer em grande parte do Sul e a chuva e o tempo instável devem diminuir, no entanto, com o passar dos dias, ainda volta a chover.

No interior do Nordeste, no centro e norte de Minas Gerais (MG) e no Espírito Santo (ES), o tempo permanece seco. No Nordeste a chuva continua ao longo da costa, hoje com um pouco mais de força na costa da Bahia (BA), mas deve voltar a diminuir nos próximos dias.

Por:
Desirée Brandt e Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • jose benedito tomas juranda - PR

    na região de juranda no centro oeste do PR,a colheita do milho segunda safra começou a 30 dias,mas já esta com 15 dias que chove e as maquinas não entra nas lavouras para continuar a colheita do milho, segundo a previsão a partir do dia 02 julho o tempo ficara mais seco tomara que sim,ate o momento as perca são muito pouca por causa da chuva.

    0