DA REDAÇÃO: Autoridades de Sananduva (RS) devem retornar à Brasília para debater demarcações de terras indígenas no estado

Publicado em 23/07/2013 14:04 e atualizado em 23/07/2013 17:06
Brasília: Assim que Ministro da Justiça tiver agenda, representantes de Sananduva (RS) retornarão a Brasília para resolver questões indígenas. Nesta quarta-feira (24), em meio a contexto de conflitos, será inaugurada na capital federal uma nova sede para a Funai, no Setor Bancário Sul, com presença do ministro.

A reunião para tratar dos conflitos indígenas que iria acontecer nesta terça-feira (23), entre os representantes do município de Sananduva (RS) e o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo foi cancelada. O ministro alegou que não havia agenda para atender os representantes.

As autoridades da cidade devem retornar à Capital Federal para resolver da questão indígena. Segundo a repórter do Canal Rural, Daniela Castro, nesta quarta-feira (24) será inaugurada um nova sede para a Funai no Setor Bancário Sul.

O evento contará com a presença do ministro da justiça. “Amanhã, nós iremos perguntar ao ministro quando sairá a portaria que prevê a inclusão de outros órgãos federais nos processos de demarcações de terras indígenas, como a Embrapa e o Incra”, afirma a repórter.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Kellen Severo/Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Edison tarcisio holz Terra Roxa - PR

    se ele quizese resolver ele arrumaria vaga na agenda acho que ele trocou a hora para ir na inaugurasão da funai

    0