DA REDAÇÃO: Nesta sexta-feira (23), uma frente fria no RS pode provocar queda de granizo

Publicado em 23/08/2013 15:14 e atualizado em 23/08/2013 18:17
Clima: Confira a previsão do tempo para as principais regiões produtoras do país. Acompanhe a participação de produtores com perguntas sobre o comportamento climático por todo o Brasil.

Nesta sexta-feira (23), uma frente fria no Rio Grande do Sul (RS) provoca chuvas acompanhadas de ventania e há o risco de queda de granizo. Essa frente fria irá avançar por toda a região Sul no decorrer do final de semana, provocando chuva e queda brusca de temperatura.

O volume de chuvas previsto para o RS é de mais de 100mm, já entre Santa Catarina (SC) e o Paraná (PR), o volume não será tão significativo.

Amanhã (24), a região Sudeste permanece com tempo firme, assim como em todo o Centro-Oeste, interior do Nordeste e parte da região Norte.

Na próxima segunda-feira (26), o tempo começa a mudar na região Sudeste, mas essa frente fria irá avançar para o oceano, por isso o tempo só muda na região sul e leste de Minas Gerais (MG), no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). No Nordeste o tempo permanece seco no interior e com chuvas apenas ao longo da costa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi, Desirée Brandt e Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário