DA REDAÇÃO: Clima - Previsão de geadas para o RS nesta próxima madrugada

Publicado em 27/08/2013 13:50 e atualizado em 27/08/2013 18:13
Clima: Meteorologia prevê geada nesta quarta-feira (28) no Rio Grande do Sul. Acompanhe também a previsão para os Estados Unidos.

Nesta terça-feira (27), nos EUA, por volta das 6h ocorreram chuvas rápidas e pontuais em áreas ao norte do país. Ao meio-dia essas áreas de instabilidade perderam força e um pouco mais tarde já não chovia em várias áreas do cinturão de grãos, confirmando as previsões de falta de chuva nessa região, com temperaturas em torno de 30°C.

Brasil: A frente fria que provocou bastante chuva na região Sul do país, agora já passou pelo estado de São Paulo (SP) e está chegando ao Rio de Janeiro (RJ). Porém, no Sudeste o sistema trouxe mais frio do que chuva, principalmente em SP.

No Sul nevou em mais de 25 cidades desde ontem (26) à noite. No interior do Rio Grande do Sul (RS) a umidade está bastante baixa e houve temperaturas abaixo de 0°C. Nesta terça-feira (27), ocorreu formação de geadas em alguns pontos do estado e na próxima madrugada também haverá formação de geadas, inclusive em regiões produtoras de trigo.

Amanhã (28) ainda faz bastante frio no interior gaúcho, mas já com tempo seco e o longo da faixa leste do RS até o RJ deve chover devido à passagem da frente fria.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi, Desirée Brandt e Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário