DA REDAÇÃO: FPA e Gleisi Hoffmann discutem demarcações de terras indígenas na próxima quarta-feira (4)

Publicado em 02/09/2013 13:54 e atualizado em 02/09/2013 17:53
Brasília: Nesta terça-feira (3), deve ser divulgado o aviso de leilão da Conab para contratos de opção do café. Na quinta-feira, companhia deve fazer anúncio do levantamento da safra do grão. Já na quarta-feira, FPA se reúne com ministra-chefe da Casa Civil e deve ser instalada uma Comissão Especial para a PEC 215. No dia 7 de setembro, manifestações devem ser realizadas em todo o Brasil.

Na próxima quarta-feira (4), acontece à audiência pública entre os representantes da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) com a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para tratar das demarcações de terras indígenas no país. A expectativa é que PEC 215, que transfere para o Congresso Nacional, a responsabilidade de novas demarcações, seja instalada.

Além disso, nesta terça-feira (3) deve ser divulgado o aviso da Conab (Companhia Nacional do Abastecimento) para os contratos de opções de café. Já na quinta-feira (5), a companhia deverá anunciar nova estimativa para a safra do grão brasileiro.

Também na quinta, o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) irá realizar um evento para debater a questão da política comercial agrícola brasileira. E nesta terça, será realizado o Congresso Nacional de Algodão. 

Por outro lado, no sábado (7), feriado haverá manifestações em várias cidades brasileiras, contra a não cassação do mandato do Deputado Federal, Natan Donadon. Apesar do parlamentar ter sido preso. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi/Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário