DA REDAÇÃO: Banco do Brasil lança programa para construção de armazéns

Publicado em 05/09/2013 13:14 e atualizado em 05/09/2013 17:17
Armazenagem: Produtores brasileiros devem investir em armazenagem. Bancos oferecem programas de financiamentos para facilitar o processo. Agricultura é a atividade que mais se expande no país e armazenagem pode ajudar a otimizar a produção, garantindo e estocando os cereais e também ajudando a aumentar os lucros da produção.

Os produtores brasileiros devem investir em armazenagem e na agricultura, uma vez que essa é a atividade mais dinâmica e que mais se expande no país.

Segundo o Engenheiro Agrônomo, Armando Portas, os produtores devem investir em armazenagem porque a agricultura está se sobressaindo na economia do país, com uma maior produção, mais lucratividade e exportações e com boas perspectivas em médio e longo prazo.

Para esses investimentos, o Banco do Brasil, que tem mais de 60% do crédito rural brasileiro, lançou o Programa para Construção, Reforma e Ampliação de Armazéns, no qual os investimentos podem ser feitos de forma individual ou coletiva. Além disso, não há valor para teto e o produtor pode financiar 100% dos recursos necessários, com 3 anos de carência e um prazo de 15 anos para pagar a juros fixos de 3,5% ao ano, o que proporciona um momento favorável para os produtores investirem em armazenagem.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Paula Rocha
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário