DA REDAÇÃO: Em Aral Moreira (MS), índios invadem mais uma fazenda
Nesta última quinta-feira (31), na região de Aral Moreira (MS) mais uma fazenda foi invadida por índios. Segundo o agricultor, Renato Portela, os indígenas cada vez mais ganham espaço, enquanto ninguém dá atenção aos produtores.
Nos últimos 20 anos nunca houve uma aldeia indígena nessa região, porém a justiça não faz nada para impedir as invasões. Portela afirma que a situação está cada vez pior e os agricultores devem se mobilizar para chamar a atenção da sociedade para a questão indígena.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família