DA REDAÇÃO: Após problemas localizados com a soja, presidente do sindicato rural de Londrina (PR) comemora boa condução do milho

Publicado em 03/04/2014 14:24 e atualizado em 03/04/2014 14:59 457 exibições
Milho: Apesar de problemas localizados na safra, a região de Londrina (PR) deve se recuperar dos problemas decorrentes da seca. Safra de milho está bem conduzida, com produtores bem orientados quanto ao manejo de pragas.

A região de Londrina (PR) teve alguns problemas localizados com a safra de soja, mas o presidente do sindicato rural do município, Narciso Pissinati, acredita que a situação é reversível, de fácil recuperação.

Pissinati comemora agora a boa condução de safra de milho. "Apesar das dificuldades com as pragas, os produtores vêm aprendendo muito sobre disso", declara, em entrevista para a segunda edição do Mercado & Cia., durante a 54ª Expolondrina.

Tributação da Soja

Para o presidente, havia muitas dúvidas em relação à emenda que incidiria na cobrança de PIS/Cofins sobre a soja. Segundo ele, a medida precisa ser esclarecida e melhor redigida para alcançar o entendimento que o deputado responsável, Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR), deseja por parte da cadeia produtiva.

 

Por:
Kellen Severo // João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário