DA REDAÇÃO: ministro Gilberto Carvalho é convocado a prestar esclarecimentos sobre confronto em fevereiro
Nesta quarta-feira, dia 9 de abril, o ministro Gilberto Carvalho estará na câmara dos deputados para prestar esclarecimentos sobre acontecimentos que ocorreram durante o 6º Congresso Nacional do MST, em fevereiro. Na ocasião, houve um confronto entre a polícia e manifestantes em uma tentativa de invasão ao Congresso Nacional e também ao Supremo Tribunal Federal. O episódio resultou em 30 feridos, sendo 26 policiais e 4 manifestantes.
De Brasília (DF), Daniela Castro também comenta sobre o anúncio de mudanças no Ministério da Agricultura, possivelmente para a próxima semana. Neri Gueller teria dito que irá colocar um novo secretário na Secretaria de Política Agrícola, visto que ele estava no cargo antes de assumir o Ministério. Edilson Guimarães ocupa o cargo provisoriamente e com o anúncio voltará a ser o número dois da secretaria.
0 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família