ENTREVISTA: Confira a entrevista com Carlos Sperotto - Pres. Farsul

Publicado em 20/05/2014 13:28
Agronegócio: Farsul se reuniu na manhã desta terça-feira (20) para analisar o Plano Safra, anunciado essa semana. Mesmo com o aumento dos juros, para o presidente da Farsul, há a oportunidade de diálogos por ser um setor que cresce e mostra resultados econômicos para o país.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Ontem um dos lideres do agro Brasileiro foi noticia no jornal nacional. Blairo Maggi, suspeito de “ter se” concedido empréstimos... fraudulentos. A barra foi aliviada por aquele ministro petista, que se lembro bem foi o começo do fim do STF e o inicio do Comitê de Justiça Revolucionàrio, e que, acha que Josè Dirceu è um homem inocente, não no sentido infantil, mas no de não ser culpado de crime algum. Està certo o Sr. Carlos Speroto, com esse governo, sempre existe a possibilidade de diàlogo. Temos realmente portentos da política nacional representando o agronegócio, pessoas que em troca ao diàlogo aberto, são capazes de defender o MST, a gestão da Dilma na petrobràs, e penso, são capazes atè de condenar os agricultores mortos em Faxinalzinho, por terem, como afirmou lula em Cuba, referindo-se à um preso político que morreu de fome, “terem se deixado matar” pelos índios, e ainda, jurar que viram Dilma Roussef quase ser condenada à forca por um tribunal militar. E, claro, sempre negando o que fazem e afirmando o que não fazem.

    0