DA REDAÇÃO: Partidos anunciam candidatos à Presidência da República

Publicado em 09/06/2014 14:02 e atualizado em 09/06/2014 15:36
Brasília: Durante essa semana acontecem as convenções de partidos para anunciar candidatos para as próximas eleições. PMDB lançará Michel Temer como vice-presidente de Dilma, PSB deve anunciar Eduardo Campos e PSDB anuncia Aécio Neves.

Nesta terça-feira (10), uma convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) irá anunciar Michel Temer como candidato a vice-presidente da República, repetindo a parceria com Dilma Rousseff, que deve ser a candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com a repórter Daniela Castro, do Canal Rural, alguns membros do partido se mostram descontentes com a parceria, mas estes deixam claro que irão oferecer apoio integral ao vice, tratando a presidente como um caso à parte.

Na quarta (11) é a vez do Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciar Eduardo Campos como candidato à presidência, com uma convenção em São Paulo. A vice de Campos deve ser Marina Silva, ex-Ministra do Meio Ambiente.

Aécio Neves será anunciado como candidato à presidência no sábado (14) pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Aécio não deve lançar tão em breve seu candidato à vice, aguardando para que alguns partidos saiam da base de apoio de Dilma.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário