DA REDAÇÃO: Partidos anunciam candidatos à Presidência da República

Publicado em 09/06/2014 14:02 e atualizado em 09/06/2014 15:36 181 exibições
Brasília: Durante essa semana acontecem as convenções de partidos para anunciar candidatos para as próximas eleições. PMDB lançará Michel Temer como vice-presidente de Dilma, PSB deve anunciar Eduardo Campos e PSDB anuncia Aécio Neves.

Nesta terça-feira (10), uma convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) irá anunciar Michel Temer como candidato a vice-presidente da República, repetindo a parceria com Dilma Rousseff, que deve ser a candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com a repórter Daniela Castro, do Canal Rural, alguns membros do partido se mostram descontentes com a parceria, mas estes deixam claro que irão oferecer apoio integral ao vice, tratando a presidente como um caso à parte.

Na quarta (11) é a vez do Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciar Eduardo Campos como candidato à presidência, com uma convenção em São Paulo. A vice de Campos deve ser Marina Silva, ex-Ministra do Meio Ambiente.

Aécio Neves será anunciado como candidato à presidência no sábado (14) pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Aécio não deve lançar tão em breve seu candidato à vice, aguardando para que alguns partidos saiam da base de apoio de Dilma.

Por:
João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário