DA REDAÇÃO: Paulo Sérgio Passos assume o Ministério de Transportes

Publicado em 26/06/2014 14:29 e atualizado em 26/06/2014 15:13
Brasília: A presidente Dilma irá anunciar novos ministros para os ministérios do Transporte e dos Portos por pressão do Partido da República. Caso a presidente optasse por manter os atuais ministros, poderia perder o apoio do partido.

O atual ministro dos Transportes, César Borges, irá deixar o cargo para assumir a Secretaria Especial de Portos. Em seu lugar, assume Paulo Sérgio Passos. Ambos são membros do Partido da República (PR).

Atualmente na secretaria de Portos, Antônio Henrique da Silveira, por sua vez, passará a ser o número 2 no Ministério dos Transportes.

De acordo com a repórter Daniela Castro, do Canal Rural, ambas as pastas possuem dificuldades de encaminhar seus projetos. A secretaria de Portos possui um estudo ainda superficial para que haja a concessão de portos para a iniciativa privada, enquanto a pasta de Transportes trabalha em programas de infraestrutura.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário