DA REDAÇÃO: CPI da Petrobrás considera 11 ex-diretores culpados

Publicado em 24/07/2014 14:16
Brasília: Será aberto um novo processo pelo Tribunal de Contas da União para que haja a cobrança sobre o prejuízo gerado pela compra da refinaria de Pasadena. Uma consultoria norte americana teria avaliado a refinaria em US$ 186 milhões de dólares, enquanto a Petrobrás avaliou em US$ 700 milhões.

Após realização nesta quarta-feira (23) de uma audiência pública da CPI da Petrobrás, 11 ex-diretores da empresa foram considerados culpados pela compra da refinaria de Pasadena (EUA).

A decisão do Tribunal de Contas da União é de que estes diretores façam sua defesa individualmente. A refinaria foi avaliada pela Petrobrás, à época, em 700 milhões de dólares, um valor muito acima do real.

Pepro

Seneri Paludo, secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, irá solicitar na próxima semana ao Ministério da Fazenda para que haja uma abertura de capital a fim de tornar possível o Pepro para o milho.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário