Agricultores que circularem com seus tratores e máquinas agrícolas em qualquer estrada do País, sem placa, poderão ser multados a partir de 2015.

Publicado em 27/11/2014 13:54 1860 exibições
Agricultores que circularem com seus tratores e máquinas agrícolas em qualquer estrada do País, sem placa, poderão ser multados a partir de 2015.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

5 comentários

  • Rubens Borba Batista CONCEIÇÃO DA APARECIDA - MG

    ISSO É UMA VERDADEIRA FALTA DE VERGONHA NA CARA! NÃO VAI DEMORAR MUITO E VAMOS TER QUE EMPLACAR AS CARROÇAS E OS ANIMAIS.

    É O SEGUINTE, A VENDA DE MAQUINAS AGRÍCOLAS IRA DIMINUIR E AS INDUSTRIAS TERÃO QUE MANDAR MUITA GENTE EMBORA.

    ESSA NOVA LEI SÓ VAI DEIXAR MUITA GENTE DESEMPREGADA E BAGUNÇAR AINDA MAIS ESSE PAÍS.

    0
  • Emanuel Geraldo C. de Oliveira Imperatriz - MA

    Melhor que o Congresso se feche pois é casa ridícula!!!!!!

    0
  • Geovani Salvetti Ubiratã - PR

    É UMA VERGONHA DE PAIS...VAMOS NOS UNIR E IR PARA A GUERRA,TRANCAR RODOVIAS,BANCOS E ATÉ COOPERATIVAS E SINDICATOS QUE NÃO UNEM OS AGRICULTORES...CHEGA DESSA VERGONHA...TINHAMOS QUE PARAR DE PLANTAR URGENTE, COMEÇANDO COM A SAFRINHA...ESSE COMUNISMO É IGUAL FEIJÃO SÓ VAI NA PRESSÃO... VAMOS ACORDAR AGRICULTORES E NOS UNIRMOS,COMO OS ARGENTINOS EOS EUROPEUS FIZERAM,QUE JOGARAM ATÉ ESTERCO NA FRENTE DO PARLAMENTO E MUDARAM AS LEIS...

    0
  • Geovani Salvetti Ubiratã - PR

    Eu juro por DEUS que se um fiscal de transito pedir pra eu parar com um trator eu passo por cima e abaixo a plantadeira pra ele sair retalhado la para tras e se for colheitadeira ele vai passar pelo cilindro e picador...como DEUS existe...

    0
  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

    e como nada que não esteja muito ruim, ainda vai ficar pior. O governo vai usar esse dinheiro arrecadado contra o produtor rural, mandado para Cuba, para o MST, financiando programas populistas de compra de votos para se perpetuar ad eternum no poder! Estaremos pagando a corda com qual vão nos enforcar.

    0